Pesquisar

28/05/2013

Perguntas e Respostas

17 - Quais melhores tipos de produtos para o MMN?

O produto deve se vender por conta própria. Muitas pessoas que se envolvem com MMN não gostam ou não têm muito jeito para vendas. Um engenheiro, médico ou analista de sistemas pode até estar disposto a vencer sua resistência para construir este negócio, mas dificilmente chegará a oferecer "guarda-chuvas no deserto". Este empreendedor não pode depender tanto da sua habilidade de vendas para despertar o interesse do comprador. É necessário que os benefícios do produto sejam tão evidentes e procurados que a compra aconteça espontaneamente. Os nossos produtos se enquadram em todos estes requisitos, pois são inovadores e com a garantia das grandes marcas. Qualquer pessoa que fica encantada ao assistir às propagandas ou experimentar os produtos.

18 - Já pesquisei sobre o assunto e percebi que muitas pessoas tornaram-se bem sucedidas com Marketing Multinível, mas eu não acho que eu possa conseguir fazer isso.

Existem pessoas que têm a habilidade de construir uma grande rede rapidamente e de atrair muitas outras pessoas e são de admirar, mas não é necessário ter essas habilidades para ser bem sucedido na Companhia. Há muitas e muitas pessoas comuns, altamente bem sucedidas, de grupos sociais bastante diferentes e com bases educacionais bastante diferentes. Alguns dos maiores ganhadores de dinheiro na Companhia são ex motoristas de taxi, assalariados, faxineiras, cabeleireiros, donas de casa, médicos, engenheiros, professores, advogados, corretores, empresários, radialistas, comerciantes, entre tantos outros. Em todos os casos, essas pessoas, como eu e você, tiveram o forte desejo de mudar sua condição social sem mudar sua natureza. Elas simplesmente agem normalmente, fazendo novos amigos, organizando e trabalhando com objetivos claros e bem definidos.

Autor desconhecido: Caso conheça o autor das respostas, por favor informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite Polishop



Convite!

Você é convidado a entrar na sala de conferência onde será realizada uma apresentação ao vivo sobre o empreendimento Polishop com você. Não perca essa oportunidade!

Horário:

21 horas, hoje!

15 horas de segunda a sábado




Interessado? Cadastre-se !


CONTATO: Magda Beatriz/ID: vivendosonhos
Skype: mba.polishop
ou alexandre.vivendosonhos@gmail.com